Sessão solene em Fortaleza homenageia a FASUBRA e o Sintufce

12:34 | 21 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) e a Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA) foram homenageados na Câmara Municipal de Fortaleza, em sessão solene, dirigida pelo vereador Guilherme Sampaio.

Na ocasião, o Sintufce homenageou o vereador Guilherme Sampaio com uma placa comemorativa dos 40 anos do sindicato. Além de homenagear também alguns coordenadores gerais que já passaram pela Instituição, funcionários e servidores ativos e aposentados.

O vereador Guilherme também prestou homenagem aos 40 anos das duas Instituições, entregando aos coordenadores gerais do Sintufce e Fasubra, Keila Camelo e José Maria Castro, uma placa comemorativa.

A mesa de abertura do evento foi composta pela coordenadora geral do Sintufce, Keila Camelo, pela pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, Marilene Feitosa, pelo vereador Guilherme Sampaio, pelo coordenador geral da Fasubra, José Maria Castro, e pelo coordenador de Finanças do Sintufce, Emanuel Abreu.

Veja vídeo da sessão solene. 

Informações e fotos do Sintufce

 

Categorizados em: