Servidoras e servidores mantêm agenda de protestos contra a PEC 32

Servidoras e servidores públicos permanecem protestando contra a PEC 32 esta semana, com atos no aeroporto e no anexo II da Câmara dos Deputados. Nesta quarta-feira (6/10), houve concentração no espaço do servidor, em Brasília, e em seguida os manifestantes caminharam até a Câmara dos Deputados. Às 15h, será realizado ato em frente ao MEC com as entidades da educação.

A FASUBRA Sindical em conjunto com representantes das entidades de base presentes na capital participam de toda a agenda contra a destruição dos serviços públicos. As atividades têm surtido efeito e é fundamental aumentar a pressão, em especial aos parlamentares indecisos.

Em carta aos parlamentares, as entidades destacam que alguns defensores da PEC 32 procuraram camuflar as reais consequências da reforma administrativa proposta. “Em seus argumentos, insistiam que a referida PEC não atinge os(as) atuais servidores(as) públicos e que suas alterações se destinariam exclusivamente para novos servidores. Esse argumento é falso. Exemplos não nos faltam: haverá redução salarial em até 25%, além da abertura de contratação de servidores(as) sem concurso público, entre outros exemplos, representando ameaças reais aos nossos futuros e às nossas carreiras”.

Veja carta aos parlamentares contra a PEC 32 na íntegra: https://bit.ly/3aec638

Lotem as caixas postais e redes sociais dos deputados e deputadas federais com esta carta. É urgente barrar a deforma administrativa!

Acesse aqui os contatos: https://vaipiorar.com.br/pressione/

Tag: , , , ,

Categorizados em: , , , , , , , ,