Reunião Ampliada reforça calendário de lutas

17:55 | 15 de abril de 2019

No primeiro dia da Reunião Ampliada, entre a Direção da FASUBRA Sindical e dirigentes das entidades de base em Brasília, na sexta-feira (12), foi discutido os seguintes itens da pauta relacionados à  MP 873/2019 e ao Decreto 9735/2019: informes da Direção e da Coordenação Jurídica sobre a ADI da FASUBRA e outras ações jurídicas; informes da base sobre as liminares concedidas e estratégias para o enfrentamento diante da incerteza de arrecadação. O advogado da Federação Cláudio Santos participou do encontro e tirou dúvidas dos presentes.

 

No sábado (13), a reunião fez os encaminhamentos, além de debater as ações no Congresso Nacional, a organização da luta contra a destruição da Previdência Social e outras ações contra MPs, Decretos e Portarias. O calendário de atividades dos próximos dias também foi reforçado, sendo que no dia 1º de maio já está confirmado a realização de um grande ato nacional contra a PEC 6/19 em todo o país. Confira o calendário dos próximos dias:

Dia 24/04 – Dia de mobilização nacional em defesa da Educação e contra a destruição da Previdência Social, com atos nas instituições.

Dia 1º/05 – Dia do Trabalhador e dia “D” contra destruição da Previdência Social – Ato nacional em todo o país.

Dia 13/05 – Dia contra a MP 873/19 – pressionar os deputados federais nos estados para que votem contra.

Dia 15/05 – Grande dia da Educação – luta em defesa da educação, em defesa da democracia e contra a destruição da Previdência Social.

 

 

Categorizados em: