Plenária vota encaminhamentos e calendário de atividades da FASUBRA Sindical

21:10 | 11 de dezembro de 2011

Após dois três dias de intensos trabalhos, os 110 delegados participantes da Plenária Nacional da FASUBRA Sindical votaram no domingo(11) os encaminhamentos finais. A votação ocorreu no anfiteatro do Instituto Central de Ciências da Universidade de Brasília, após a avaliação e debate sobre o local de realização e Regimento Interno do XXI Confasubra, Balanço da Greve de 2011 e conjuntura político-econômica do país.

Dentre as resoluções estão: realização do XXI Confasubra em abril de 2012; término em 20 de dezembro do prazo de apresentação de proposta, pelos sindicatos de base, para sediar o evento; e definição do plano de lutas dos próximos meses.

Relatório – A FASUBRA Sindica já disponibilizou em ID o calendário de atividades do plano de lutas. O documento inclui, dentre outros pontos, a realização de oficina com o Dieese sobre campanha salarial, campanha nacional contra o ponto-eletrônico, negociação com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; e atividades da Comissão Nacional Sistematização da Carreira (realização de oficina).

___________________________________________________________________________________

Texto e foto: Carla Jurumenha – ASCOM FASUBRA Sindical – DRT/PE – 2610

 

Categorizados em: