Plenária Nacional vai discutir a proposta de Reforma da Previdência e a retirada de direitos

17:23 | 6 de março de 2017

 

Também será pautada a realização do Congresso Nacional da FASUBRA (CONFASUBRA).

Nos dias 17, 18 e 19 de março acontece a primeira Plenária Nacional da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico – Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA Sindical) de 2017.  

O evento será realizado no Auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde, Campus Darcy Riberio da Universidade de Brasília (UnB), Asa Norte em Brasília – DF.

Os delegados que representam os sindicatos de base (trabalhadores técnico-administrativos eleitos em Assembleia Geral da categoria), junto à Direção Nacional (DN) da Federação vão discutir temas atuais de interesse dos trabalhadores.  

A pauta desta plenária além de apresentar os informes nacionais e de base, também vai discutir o tema Reforma da Previdência e seus efeitos na vida da mulher trabalhadora em referência ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

O debate de conjuntura nacional e elaboração do Plano de Lutas serão um dos destaques, além da discussão sobre a realização do Congresso Nacional da FASUBRA (CONFASUBRA) e a prorrogação do mandato da atual direção.

Para fazer o credenciamento online as entidades devem acessar aqui!.

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

Categorizados em: