ORIENTAÇÕES SOBRE PARTICIPAÇÃO DE OBSERVADORES E CRECHE.

20:19 | 29 de abril de 2015

CARTAZ CONFASUBRA

 

 

ORIENTAÇÕES SOBRE PARTICIPAÇÃO DE OBSERVADORES E PESSOAL DE APOIO DOS SINDICATOS PARA O XXII CONFASUBRA.

 

Considerando que o XXII CONFASUBRA superou as expectativas em relação número de delegados inscritos, que há demanda de várias entidades para ampliação do percentual de observadores e pensando na qualidade hospedagem a ser oferecida aos congressistas, a Comissão Organizadora aprovou a seguinte resolução:

 

Aumentar de 5% para 10% o percentual de observadores em relação ao número total da delegação.

 

No caso das delegações que estão se deslocando para o Congresso de ônibus, os motoristas que necessitarem se hospedar no complexo hoteleiro poderão fazê-lo em hotéis distintos aos reservados aos delegados,ficando os sindicatos responsáveis em organizar a hospedagem desses profissionais em outros hotéis.  

 

Quanto ao pessoal de apoio, os sindicatos que necessitarem levá-los,terão o direito de levar apenas 1 (uma) pessoa por entidade.

 

————————-

 

 

 

 

ORIENTAÇÕES SOBRE CRECHE

 

Considerando a manifestação dos sindicatos que tenham em suas delegações companheiras e companheiros que apresentam demanda por creche a Comissão Organizadora do XXII CONFASUBRA orienta:

 

A FASUBRA irá garantir a creche com recreadores no espaço onde se realizará o CONFASUBRA para atender  a crianças até 11 anos de idade. Caberá às respectivas entidades a responsabilidade pelo translado e hospedagem das crianças que irão acompanhadas por seus pais.

 

Para tanto se faz necessário informar de imediato a comissão organizadora do CONFASUBRA o quantitativo, com nome, sexo, faixa etária, nome do responsável com o respectivo grau de parentesco.

 

Esperamos esses informes, para disponibilizar os valores, pois temos uma negociação com o hotel de um número de cortesia, caso a demanda seja maior que a cortesia oferecida, os custos serão rateados proporcionalmente entre as entidade, de acordo com nossas deliberação.

Categorizados em: