Orientações para Caravana

20:53 | 3 de julho de 2015

 

Recepção e credenciamento

 

Orientamos a chegada dos caravaneiros até as 8h30min do dia 7/7. Na chegada ao Acampamento o responsável por cada delegação deve procurar o credenciamento.

 

Infraestrutura

 

A FASUBRA disponibilizará uma tenda fechada e com o chão forrado para acomodar os caravaneiros. Haverá também espaço destinado aos caravaneiros que trouxerem barracas. No local do acampamento terão banheiros químicos masculinos e femininos a disposição, sendo estes mantidos limpos permanentemente. Será garantido local para banho. Produtos de higiene pessoal e toalhas deverão ser trazidos pelos caravaneiros.

 

Saúde

 

A FASUBRA não terá a disposição nenhum tipo de medicamento, portanto as pessoas que possuem doenças crônicas devem trazer os seus remédios de uso contínuo. Além disso, todos os caravaneiros deverão trazer preenchida a ficha de atendimento, que obrigatoriamente será entregue no credenciamento, contendo em anexo (cópia) da receita de medicamentos de uso contínuo (caso faça o uso do mesmo).

 

Creche

 

Haverá espaço infantil para crianças de 0 a 12 anos durante o dia. As famílias que precisarem trazer suas crianças deverão enviar e-mail até às 09h00 do dia 06/07 cngfasubra@fasubra.org.br com a ficha de autorização preenchida (abaixo). Não temos como garantir vagas para as crianças que não se inscreverem, pois precisamos fazer a reserva antecipada.

 

Alimentação

 

Será servido café: na noite do dia 6 e nas manhãs de 7 e 8. O almoço do dia 7 será fornecido pela organização da caravana. O jantar é por conta dos caravaneiros ou pelo sindicato de base.

 

Segurança

 

Será disponibilizada segurança 24h em todo acampamento. No entanto, orientamos que evitem trazer objetos de valor, como notebooks, máquina fotográficas etc.

 

Clima

 

Período de clima seco e ventoso. A temperatura mínima tem sido de 11°C, principalmente à noite, enquanto a máxima tem chegado a 26°C. Orientamos aos caravaneiros que tragam cobertas e blusas. Reforçamos a importância do uso de protetor solar, bonés, chapéus e qualquer outra forma de proteção contra o sol.

 

Comando Nacional de Greve

Categorizados em: