Novas manifestações contra o governo Bolsonaro já têm data – Dia 19 de junho vai ser maior

As manifestações de rua que ocorreram no país inteiro no dia 29 de maio foram consideradas “uma enorme vitória política” contra o (des)governo de Bolsonaro pelos movimentos sociais, centrais, frentes, fóruns, entidades e partidos da oposição. Tanto que nova data de protesto já está confirmada para o dia 19 de junho. A população brasileira mostrou que não suporta mais tantos retrocessos e mortes por Covid-19 e os atos “Fora Bolsonaro” chegaram a mais de 210 cidades e 14 países.

A segunda atividade da campanha nacional Fora Bolsonaro trará os mesmos temas: impeachment de Bolsonaro, contra a reforma administrativa (PEC 32), contra o desemprego e a fome, por vacinação para todas e todos, contra os cortes na Educação, as privatizações e o retorno do auxílio emergencial de R$ 600. Os atos devem seguir rigorosamente os protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde), com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

A FASUBRA Sindical orienta as entidades de base a participarem dos atos, seja nas manifestações de rua ou em protestos virtuais, e a continuar a pressão aos parlamentares em seus estados e escritórios políticos contra a reforma administrativa, que em breve será analisada pela Comissão Especial.

O governo Bolsonaro é mais nocivo que o vírus!

Todos e todas às ruas!

Tag: , , ,

Categorizados em: , , , ,