Nota sobre a reunião da FASUBRA Sindical e Secretaria de Ensino Superior do MEC

19:24 | 6 de agosto de 2014

A reunião, que estava marcada para as 15h30min, foi adiada pelo governo, através de contato pelo celular de um dos Coordenadores Gerais e confirmada por e-mail, para as 18h, mas teve início às 20 horas. 

O secretário da SESu, Sr. Paulo Speller iniciou a reunião comunicando que o secretário executivo do MEC, o Sr. Luiz Cláudio, que abriu o processo de negociação, deseja fazer o fechamento do mesmo e dará, portanto, uma resposta em reunião ou por escrito até a próxima sexta-feira, dia 08. 

O secretário não conseguiu explicar o motivo que levou o governo a deixar os representantes da categoria na sala de espera da SESu, por tanto tempo. Não queremos acreditar que seja por descaso para com a categoria, que percebe o menor piso e teto de toda Esplanada dos Ministérios.

Neste sentido, a DN orienta que as assembleias sejam marcadas para a próxima semana, para que a categoria possa avaliar o resultado final do processo de negociação entre FASUBRA e governo.

fasubrasesu050820142

_________________________________________________________________________________________________________________________

Fotos e postagem: Carla Jurumenha/ASCOM FASUBRA

 

 

 

Categorizados em: