Nota de falecimento

12:57 | 30 de outubro de 2017

 

Companheira Kátia Conceição, presente!

 

A FASUBRA Sindical informa com pesar o falecimento da companheira Kátia Conceição, técnica-administrativa em educação da Universidade e Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ocorrido na madrugada de domingo, 29.

 

Segundo informações da assessoria de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (SINTUFRJ), Kátia passou mal em casa e foi levada ao hospital por seu companheiro, vindo a falecer.  O fato inesperado chocou a todos, principalmente sua família, com a qual nos solidarizamos.

 


Foto: Kátia ovacionada pelos companheiros presentes no auditório do Roxinho (CCMN), no dia da posse da nova coordenação do SINTUFRJ.

 

Kátia Conceição integrava o quadro da Divisão de Segurança (Diseg) da UFRJ. A técnica-administrativa havia tomado posse da coordenação de Comunicação e Formação Sindical do SINTUFRJ no dia 26 de outubro. Seria a segunda vez que a companheira representaria a categoria na direção do sindicato.

 

A FASUBRA Sindical vem a público manifestar total solidariedade à família e amigos.

 

Errata: Onde de lia “Kátia havia desaparecido, passou mal e chegou morta ao hospital”, se lê ” Kátia passou mal em casa e foi levada ao hospital por seu companheiro, vindo a falecer’.

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

 

Categorizados em: