Mobilização: Novas carreatas e bicicletadas acontecem no final de semana

, 16:28 | 19 de fevereiro de 2021

Aumenta a pressão nas ruas contra o governo de Bolsonaro e Mourão e novas carreatas e bicicletadas estão programadas para este final de semana, dias 20 e 21/2, em todo o país. A FASUBRA Sindical orienta as entidades de base a se somarem às manifestações.

Os protestos mostram o crescente descontentamento da população e pedem o impeachment da chapa do presidente, por vacinação geral já, pela urgente volta do auxílio emergencial e contra as reformas que atacam os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público – PEC 32 e PEC Emergencial 186.

Centrais, parlamentares da oposição e as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo reforçam a convocação das manifestações contra a política genocida de Bolsonaro, em um momento de crescimento dos casos e mortes pela COVID-19, contra a falta de uma política de enfrentamento à pandemia, pela vacinação de todas e todos já, pelo retorno do auxílio emergencial, contra o desemprego e a fome.

A exemplo de outras ações já realizadas neste ano, a orientação é para que sejam evitadas as aglomerações e sejam realizadas carreatas, bicicletadas, além de outras manifestações simbólicas e pelas redes sociais.

Participe e mostre sua indignação!

Diga não ao desmonte do Estado!

Diga não à Reforma Administrativa e à PEC Emergencial!

Serviço Público e servidores salvam vidas!

#ForaBolsonaroeMourão

#VacinaparatodosetodasJá

#NaoaReformaAdministrativa

#NãoaPECEmergencial

Tag: , , , ,

Categorizados em: ,