Inscrições abertas para o III Encontro Nacional de Comunicação da FASUBRA

19:13 | 23 de setembro de 2016

 

 

Também será lançado o novo site da Federação, em uma plataforma mais moderna e dinâmica, para levar as informações de interesse da categoria dos técnicos administrativos em educação.

 

A Coordenação de Formação e Comunicação Sindical da FASUBRA tem a honra de convidar jornalistas e assessores de imprensa e comunicação, coordenadores de comunicação, diretores e demais interessados das entidades de base da Federação a participar do III Encontro Nacional de Comunicação. O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Auditório 3 da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB) na capital federal.

 

Voltado às práticas do jornalismo sindical, tecnologias da informação e o novo conceito de Rede de Comunicação da FASUBRA, o evento será marcado por palestras específicas com temas atuais, ministradas por especialistas no assunto.

 

As inscrições estão abertas na página da Federação, por meio de formulário. Também serádisponibilizado o formulário de pesquisa direcionado aos profissionais da comunicação dos sindicatos de base da FASUBRA. Não fique fora dessa!

 

Novo site da FASUBRA Sindical

Também será lançado o novo site da Federação, em uma plataforma mais moderna e dinâmica, para levar as informações de interesse da categoria dos técnicos administrativos em educação. O novo site proporciona facilidade para encontrar as informações, novo layout e suporte para tablets e smartphones.

 

Varal de exposição

Será disponibilizado um espaço para exposição dos trabalhos realizados por profissionais de comunicação dos sindicatos, como jornais, revistas, cartilhas, fotos e outros. Também haverá apresentação das experiências dos comunicadores nas entidades de base. Participe, faça já sua inscrição!

 

Inscrições aqui!

Programação aqui!

Formulário de pesquisa para profissionais de comunicação das entidades de base da FASUBRA, aqui!

 

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

 

 

Categorizados em: