III Congresso Brasileiro dos Hospitais Universitários e de Ensino-ABRAHUE

14:06 | 25 de novembro de 2009

Delegação da FASUBRA participa da III Congresso

A Delegação da FASUBRA Sindical participa do III Congresso Brasileiros dos Hospitais Universitários, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 25 a 27 de novembro de 2009, no Dayrell – Hotel & Centro de Convenções.

O Tema do III Congresso é “Sustentabilidade com qualidade na gestão”. No Congresso serão discutidos temas de grande relevância para os hospitais de ensino e pesquisa, como:  a contratualização com os gestores, o programa de reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (REUFE), a relação com a academia, a judicialização da medicina, o financiamento dos hospitais e a residência médica e multiprofissional. Estes são apenas alguns dos temas que serão abordados em nosso congresso.

O evento conta com a participação de movimentos sociais, gestores, docentes e profissionais de saúde dos hospitais universitários e de ensino.

Participam do Congresso os Diretores: Carla Cristina Bildenger Cobalchini, Cristina Del Papa, Mário Márcio Garofollo, Raimundo Nonato Uchôa Araújo e Sandro de Oliveira  Pimentel.

Veja mais informações e a programação
http://www.congressoabrahue2009.com.br/?p=programacao

Categorizados em: