Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social reforça a importância do relatório da CPI

11:39 | 1 de novembro de 2017

 

A Federação  destaca a importância na divulgação do relatório pelas entidades filiadas, na luta contra a aprovação da reforma da previdência e combate ao pseudo discurso do governo de déficit na previdência.

 

 

A FASUBRA Sindical participou no dia 26 de outubro, da reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, no plenário 14 do Anexo II da Câmara dos Deputados.  O coordenador Darci Silva representou a Federação.

 

Na ocasião, 96 entidades parceiras da frente se comprometeram a divulgar o resultado da CPI da Previdência Social, fortalecendo o resultado do relatório. O relatório será publicado na versão impressa de forma resumida aos parceiros, para utilizarem contra a PEC 287/16 (Reforma da Previdência).

 

 

Também será elaborado um vídeo elucidativo em parceria com a Frente Parlamentar Mista em Defesa Da Previdência Social para utilização nas redes sociais, principalmente quando retomar a tentativa de retirada de direitos previdenciários dos brasileiros.

 

A Federação destaca a importância na divulgação do relatório pelas entidades filiadas, na luta contra a aprovação da reforma da previdência e combate ao pseudo discurso do governo de déficit na previdência.

 

Atuar para defender direitos é o nosso foco, junte-se a nós. Não à Reforma da Previdência!

www.frenteparlamentardaprevidencia.org

 

Com informações: Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

Categorizados em: