FASUBRA Sindical se solidariza com a servidora Beatriz Marrariol
A FASUBRA Sindical se solidariza com a servidora oficiala de Justiça Beatriz Massariol e apoia a campanha do Sintrajud-SP por sua imediata reintegração e a anulação de sua demissão. O Sintrajud entrou com pedido de reconsideração na última segunda-feira (18/7). Uma campanha pela reintegração de Beatriz já está sendo construída em conjunto com outros sindicatos do país.
Para o Sintrajud a decisão da presidente do TRF-3, desembargadora Marisa Santos, desconsidera os problemas de saúde da servidora que contribuiu com a Justiça Federal com exemplar trabalho por 26 anos. Por meio de nota de repúdio, o Sindicato informa que a comissão processante deu parecer contrário à demissão, que também foi desconsiderado pela presidente do Tribunal.
De acordo com o Sindicato, o TRF-3 também protagonizou mudança das regras de teletrabalho do órgão, sem qualquer diálogo, com forte impacto na vida e na saúde dos trabalhadores e a demissão revelou uma postura antissindical já que a servidora também é diretora do Sintrajud.
A FASUBRA se junta a campanha por respeito aos trabalhadores e pela anulação imediata da demissão da diretora.
Tag: #justiçafederal, #solidariedadeCategorizados em: Fora Bolsonaro e Mourão, Geral, Serviço Público