FASUBRA SINDICAL PASSA A TER CONTA NO FACEBOOK

16:39 | 5 de dezembro de 2011

Dando seqüência às ações de criação do Núcleo de Mídias e Vivências Sociais da FASUBRA Sindical, informamos que foi criada uma página para a federação no Facebook. Para visualizá-la basta acessar o endereço: www.facebook.com/fasubra. Lá você, técnico-administrativo em educação das universidades brasileiras, vai poder acompanhar notícias e reportagens sobre as atividades desenvolvidas pela FASUBRA e também das quais ela participa.  A seguir você acompanha a Política de Uso de redes sociais da FASUBRA aprovada pela Coordenação de Comunicação e Formação Sindical.

____________________________________________

Esta conta é gerenciada pela Coordenação de Formação e Comunicação Sindical da FASUBRA Sindical. Ocasionalmente poderemos usar automação nas postagens, mas nosso objetivo é que isso aconteça o mínimo possível.

Quem nos segue deve esperar postagens diárias com links para reportagens da FASUBRA Sindical.

Além disso, poderemos oferecer:

– Cobertura ao vivo de eventos externos e internos na Federação;

– Atualização de postagens em dias de intensas atividades ou acontecimentos relevantes;

– Alertas sobre conteúdo da FASUBRA Sindical em outras plataformas nas redes sociais;

– Alertas para conteúdos de outros veículos de comunicação da FASUBRA;

– Pedidos de opiniões sobre determinados assuntos e para participação em enquetes.

Se você nos seguir no Twitter, Orkut e Facebook nós o seguiremos de volta. Isso é automático. Ser seguido por nós não implica apoio de nenhuma forma.

Atualizaremos e monitoraremos nossas contas no Twitter e Facebook de segunda à sexta-feira. Porém, se os sites das redes sociais estiverem fora do ar ou existir dificuldades de ordem técnica, não poderemos manter as páginas atualizadas.

A participação de nossos leitores é bem vinda e nos esforçaremos para participar da conversa sempre que possível. No entanto, não temos condição de responder individualmente todas as mensagens.

A FASUBRA Sindical encoraja os leitores comentarem as reportagens. Os comentários dos leitores, no entanto, não representam a opinião da Federação.

Os comentários serão lidos. Os que forem considerados inapropriados ou ofensivos poderão ser removidos e, em caso de reincidência, a conta de quem os postar poderá ser bloqueada.

Comentário difamatório, que moleste, ameace ou, de qualquer forma, viole direitos de terceiros, poderá ser retirado e encaminhado à direção da Federação para providências cabíveis.

Equipe do Núcleo de Mídias e Vivências Digitais da Coordenação de Formação e Comunicação Sindical da FASUBRA Sindical.

Brasília,  05 de dezembro de 2011.

Categorizados em: