FASUBRA participa de audiência pública que discutiu as consequências da PEC 241/16
Coordenadores da FASUBRA Sindical participaram na manhã de segunda-feira, 17, da audiência pública que discutiu o tema “Saúde, Cidadania e Direitos Humanos” , presidida pelo senador Paulo Paim, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal.
Participaram do debate Justa Helena Braga Franco, presidente do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública – ASFOC-SN, Maria Lucia Fattorelli, coordenadora geral da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Paulo Henrique Scrivano Garrido, vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública – ASFOC-SN, Jean Wyllys, deputado federal, Norma Maria Souza, coordenadora do Projeto Marias e Valcler Rangel, vice-presidente de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde da FIOCRUZ.
A PEC 241/16 e suas consequências para a saúde foi o tema central do debate, em que representantes de federações e sindicatos, servidores e aposentados afirmaram a luta e mobilização contra aprovação da proposta, que tramita na Câmara dos Deputados.
A FASUBRA tem mobilizado a categoria para discutir o indicativo de greve com início no dia 24 de outubro, mesmo dia da votação da PEC 241/16, em segundo turno, na Câmara dos Deputados.
Confira o artigo de Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora geral da Auditoria Cidadã da Dívida Pública que mostra onde está o verdadeiro rombo nas contas públicas.
Você está sendo roubado pela PEC 241/16
Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical
Categorizados em: Geral