FASUBRA participa da organização do XXV Seminário Nacional de Segurança das IPES e EBTT’s

13:51 | 11 de outubro de 2016

 

Nesta edição, a novidade do evento será a oficina de defesa pessoal.

 

De 07 a 12 de novembro acontece o 26º Seminário Nacional de Segurança das Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) e Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (SINTUFRJ) será o anfitrião do evento na cidade maravilhosa. A FASUBRA participa, mais uma vez, da organização do Seminário, que acontece anualmente.

 

Além da análise de conjuntura, serão realizados debates sobre o Reconhecimento de Saberes por Competência (RSC), Educação e Democracia universitária, desenvolvimento e aprimoramento de carreira, todos temas que envolvem segurança pública e a violência nas instituições de ensino também serão discutidos.

 

De acordo com a comissão organizadora, a novidade deste ano serão as oficinas sobre Defesa pessoal por meio do esporte, Gestão de conflitos, Qualidade de vida na segurança e Primeiros socorros. A estimativa é de que cerca de 350 trabalhadores técnico-administrativos em educação da área de segurança participem do evento.

 

Na ocasião serão eleitos os novos coordenadores nacionais e regionais e será realizada a escolha da próxima cidade a sediar o seminário.

 

Para efetuar a inscrição é necessário o número do SIAPE do trabalhador.

 

Inscrições aqui!

Programação do evento aqui!

 

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

Categorizados em: