FASUBRA DÁ INÍCIO AO ENCONTRO NACIONAL DE APOSENTADOS

12:38 | 12 de dezembro de 2012

Ena3

A Coordenação de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria da FASUBRA Sindical iniciou hoje (12) o Encontro Nacional dos Aposentados. O evento terá como tema “Aposentado, Aposentando e os Projetos de Leis do Legislativo Federal”.

Ena2

Entre hoje e amanhã, a categoria terá a oportunidade de discutir soluções, estratégias e parâmentos que nortearão esses profissionais em ações em favor dessa coordenação. O encontro acontece em Brasília, no hotel Aracoara, e conta com a participação de representantes de todo país.

Ena1

Os companheiros da coordenação geral e da pasta de Aposentaos e Assuntos de Aposentadoria fizeram a abertura oficial do evento. Um período de participação foi aberto, onde cada participante teve alguns minutos para se apresentarem e compartilharem as experiências de seus sindicatos no trabalho com os aposentados.

Ainda pela manhã, é pauta o acordo de greve e o reposicionamento dos aposentados. Pela tarde é hora de debater o fator previdenciário, a Emenda Constitucional 70/12 – reversão de aposentadoria por invalidez permanente e a PEC 555/2006 – Taxação Previdenciária na Aposentadoria.

Por João Camilo

Jornalista

Categorizados em: