FASUBRA convoca a categoria para a Greve Geral no dia 30 de junho

13:53 | 21 de junho de 2017

 

Para barrar as contrarreformas da previdência, trabalhista e terceirização.

 

A FASUBRA Sindical reforça a importância de participação das entidades de base na construção da Greve Geral, no dia 30 de junho, convocada pelas centrais sindicais. Trabalhadores de todas as categorias ocuparão as ruas em protesto e resistência contra as reformas do governo Temer.

 

A Federação orienta a todos os sindicatos filiados a construção por meio dos comitês estaduais contra as reformas, paralisando todas as instituições federais de ensino, participando das manifestações de rua nesta data.

 

O governo de Michel Temer tem sofrido derrotas constantes, dentre as quais, a rejeição do relatório da Reforma Trabalhista (PLC 38/17) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. Porém, devemos intensificar as mobilizações nas ruas, para derrotar a proposta no plenário.  

 

A FASUBRA destaca o sucesso da Marcha #OcupaBrasília, realizada no dia 24 de maio, em que cerca de 120 mil pessoas de todo o país em resistência, ocuparam a Esplanada dos Ministérios contra as reformas do governo Temer. A força demonstrada nas ruas resultou em forte repressão da polícia militar e convocação das Forças Armadas por Temer, revelando a fragilidade desse governo ilegítimo com baixa popularidade de apenas 5%.

 

A FASUBRA orienta a realização de atividades nos aeroportos e nos estados, para pressionar deputados e senadores a votarem contra as reformas da Previdência e Trabalhistas, que tramitam no Congresso Nacional.

 

Precisamos de todos e todas para barrar os ataques!

Nenhum direito a menos!

GREVE GERAL 30/06, Já!

 

 

Direção Nacional FASUBRA Sindical

 

 

 

Categorizados em: