FASUBRA COBRA DE RELATOR INCLUSÃO DE EMENDAS DA FEDERAÇÃO NA MP 614/13

17:09 | 19 de junho de 2013

camaradeputadosessa1

A FASUBRA Sindical, representada pelos plantonistas Roberto Luiz e Lucivaldo Alves, esteve reunida, na terça-feira (18), com o assessor parlamentar do Deputado Federal Roberto Santiago – PSB, presidente da Comissão de Trabalho Administração e Serviço Publico e Relator da MP 614/13.

Na ocasião a FASUBRA manifestou preocupação quanto ao andamento da Medida Provisória 614/2013 para o assessor Miguel Salaberry, posto que a Federação apresentou Emendas à MP que alteram a Lei 12.772/12 que dispõe sobre Estruturação do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal e altera a Lei 11.526/2007.

O assessor Miguel Salaberry disse que já houve manifestação por parte do Proifes e do Andes quanto às Emendas apresentadas e que estas emendas já estão sendo analisadas pelo relator. Segundo o assessor, existem semelhanças em diversas propostas, o que poderia facilitar o relatório final por parte do deputado Roberto Santiago.

O assessor se comprometeu em agendar uma audiência com a FASUBRA para próxima semana, antes do envio do Relatório final e sugeriu que fizéssemos o envio a ele de um relatório mínimo contendo as propostas da Federação e suas justificativas para facilitar o entendimento.

Nessa reunião, a FASUBRA contou com a presença da companheira Márcia Abreu Assessora do Deputado Biffi, 4º Secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Edição: Carla Jurumenha – ASCOM FASUBRA Sindical

Foto: Carlos Terrana

Categorizados em: