EXPO – Trabalho e Educação na Saúde

12:24 | 22 de julho de 2010

 A Direção Nacional da FASUBRA Sindical participou da EXPO – Trabalho  e Educação na Saúde, em Brasília, no período de 19 a 21 de julho, no Centro de Eventos, Brasília 21.  

A Direção Nacional da FASUBRA Sindical participou da EXPO – Trabalho  e Educação na Saúde, em Brasília, no período de 19 a 21 de julho, no Centro de Eventos, Brasília21.  
O evento que tem como fio condutor o reconhecimento e a discussão da evolução da gestão do trabalho e da educação na saúde na última década: avanços, desafios e perspectivas.
O evento reuniu cerca de 2000 pessoas, entre coordenadores dos cursos de medicina e enfermagem, diretores clínicos dos hospitais de ensino, representantes do CONASS e do CONASEMS, coordenadores estaduais da Educação na Saúde, representantes das ETSUS, RUTE e Telessaúde, OPAS/OMS e de instituições parceiras nacionais e internacionais.
Foram debatidos três eixos temáticos que concentraram a dinâmica do evento: a Integração e Parceria no Trabalho e na Educação na Saúde; Inovação no Trabalho e na Educação na Saúde; e Valorização e Qualificação do Trabalho e na Educação na Saúde.

Pela FASUBRA Sindical: Noelma Sandra Silva Santos, Mário Márcio Garofolo, Maria da Graça Freire, Fernando Maranhão e João Maria Santos.

Mais informações e o relatório em breve

Categorizados em: