Encontro Nacional dos Aposentados da FASUBRA será nos dias 24 e 25 de outubro

15:44 | 2 de outubro de 2019

A Direção Nacional da FASUBRA Sindical, por meio da Coordenação de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria, seguindo seu planejamento estratégico e diante dos vários ataques em curso e da conjuntura atual do país, promove o Encontro Nacional dos Aposentados nos dias 24 e 25 de outubro, em Brasília-DF.

A Coordenação de Aposentados da FASUBRA se reuniu no dia 15 de setembro com os aposentados(as) e pensionistas participantes da Plenária da FASUBRA para discutir a conjuntura atual e formular estratégias para o enfrentamento aos ataques do Governo Bolsonaro.

Assim, orientamos que todos(as) os(as) aposentados(as), aposentandos(as) e pensionistas participem das assembleias, atos, reuniões, encontros e movimento que seja objeto de mobilização chamados pelas bases, além de acompanhar o calendário que foi aprovado pela Plenária Nacional da FASUBRA.

Esse momento de ataque à Educação, à Saúde, à Previdência, aos trabalhadores e à população pelo Governo Bolsonaro mais do que nunca exige mobilização! Resistir para existir!

Categorizados em: