Encontro discute implementação do FASUBRARTE e a realização da IX Copa FASUBRA

13:59 | 27 de janeiro de 2019

Nos dias 17 e 18 de janeiro, foi realizada reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí (SINDITUFPI), em Teresina/PI, para discutir sobre a implementação do FASUBRARTE e, dentro de sua estrutura, a IX edição da Copa FASUBRA. Participaram nove entidades de base, totalizando 24 representantes, e os coordenadores de Políticas Sociais e Gênero, Herivelton Ferraz e Luiz Macena da Conceição, além do coordenador geral José Maria Castro e dos anfitriões do SINDTUFPI, que organizaram a reunião.

No encontro foram definidos os encaminhamentos dos eventos, que ainda serão aprovados em reunião da Direção Nacional da FASUBRA, a ser realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro, e durante a Plenária Nacional, marcada para os dias 15 e 16 de fevereiro. Os participantes também conheceram as instalações do clube dos trabalhadores técnico-administrativos e dos docentes, onde deve ocorrer o FASUBRARTE e a IX Copa da FASUBRA, sendo que todos aprovaram o lugar.

A FASUBRA acredita que, em conjunto com os sindicatos de base, terá uma excelente oportunidade este ano de construir o maior evento cultural e desportivo da categoria. Contudo, para alcançar o devido sucesso, deverá contar com a participação dos sindicatos. As entidades de base que estavam presentes na reunião foram: SINTUFPI, SINTET-UFU, SINTEMA, SINTUFCE, ASSUFSM, SINTIFESGO, SINT-UFF, SINTEST-AC e SINTEST-RN. 

Categorizados em: