Edital para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria de comunicação FASUBRA

15:17 | 25 de setembro de 2020

A FASUBRA torna público o Edital para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria de comunicação.

Abertura: 25/09/2020 a  09/10/2020

Encaminhar Proposta para email: dulce.aidar@fasubra.org.br

O objeto da presente concorrência é a contratação de empresa prestadora de serviços de comunicação para atender necessidades da FASUBRA Sindical, oferecendo prospecção, planejamento, implementação, manutenção e monitoramento de soluções como criação, execução técnica, distribuição de ações, desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação para expandir os efeitos de mensagens e conteúdos, em consonância com novas tecnologias.

A presente contratação tem como objetivo o atendimento ao princípio da publicidade e ao direito à informação, por meio de ações de comunicação que visam difundir idéias e princípios, para  informar e orientar os Técnico-administrativos em Educação e  o público em geral.

A FASUBRA Sindical necessita da prestação de serviços por uma equipe completa de comunicação, como; mídias sociais, jornalistas, design, publicidade, web, imprensa, rádio, promoção, middle marketing, aplicativos (móbile mkt). Há a necessidade que a Empresa contratada ofereça ampla disponibilidade para atuar em conjunto com a equipe de comunicação FASUBRA Sindical.

A prestação de serviços será desenvolvida conforme os pontos explicitados a seguir:

(a) Vídeos curtos destinados a promover Campanhas em geral da FASUBRA Sindical, Produção e transmissão online de debates coordenados pela Federação;

(b) Vídeos de animação de curta duração;

(c) Banners para utilização em redes sociais;

(d) Identidade visual completa de campanha;

(f) Desenvolver divulgações em outdoors e outras formas de campanhas.

Serviços:

Publicidade: A equipe atuará diretamente no planejamento, criação e execução de estratégias de publicidade, apresentando os melhores meios para divulgação de campanhas de acordo com o interesse da FASUBRA Sindical.

Design: Elaborar projetos gráficos, logomarcas, editoração, revisão e diagramação de livros, cartilhas, apostilas, criação de cards para matérias temáticas a serem divulgadas. Será responsável pela criação de materiais institucionais, comemorativos, eventos, campanhas e atividades em geral da Federação;

Web: É necessário conhecimento word press,  estratégias de mídias sociais, atualização, manutenção, cobertura fotográfica  jornalística e presença digital.

Imprensa: Ficará sob responsabilidade da empresa a captação de informações jornalísticas do cotidiano por mídias sociais e outros, relacionadas à política nacional e internacional. Produzir fotografias de eventos quando solicitado. Identificar e realizar temas para as pautas como releases, envio de material jornalístico, mailing list, presskit, clipping. Produzir conteúdo e atualizar notícias em diversos meios de comunicação como textos, matérias a serem divulgadas na web – site, nas mídias sociais , flickr -fotos, cards  imagens. Alimentar páginas do site com conteúdo a ser disponibilizado e orientado a publicar pela equipe de comunicação.

Planejar e organizar eventos demandados pela Federação;

Atuar como imprensa jornalística quando solicitado pela equipe de comunicação FASUBRA

para cobrir: (eventos/plenárias, seminários, encontros Grupos de trabalho/atos de mobilizações/ greve nacional FASUBRA/ Congresso FASUBRA/ Reuniões FASUBRA, Congresso Nacional.

Lives: Conhecimento em plataformas, ferramentas, tecnologia. Acompanhar quando solicitado, reuniões, evitando falhas técnicas, realizar relatórios para matérias após as lives;

Rádio: Conhecimento, ferramentas, planos em tecnologia-operacional para produzir e apresentar programas.

Studios: Conhecimento, apresentação de projetos, equipamentos, gravações.

A Empresa contratada trabalhará em conjunto com equipe de Comunicação FASUBRA Sindical atendendo a deliberações políticas da Direção Nacional no planejamento e relações públicas e um permanente diálogo com a CONTRATANTE FASUBRA Sindical.

Deverá apresentar à CONTRATATANTE  a equipe de comunicação, jornalista e Coordenadores de Comunicação FASUBRA todos os trabalhos desenvolvidos e atualizados como idéias,  propostas e eventuais imagens a serem veiculados nos materiais on e offline com antecedência para posterior publicação.

Participar de reuniões quinzenais com a equipe de comunicação FASUBRA e apresentar relatórios com feedback dependendo da necessidade para discutir e avançar no desempenho de atuações.

O contrato será por seis meses, sendo avaliado a cada três meses, podendo ser prorrogado conforme as necessidades da Federação.

Imagem: Reprodução

Tag:

Categorizados em: