Discussões acaloradas e Lançamento de Revista marcam a Plenária da FASUBRA

15:58 | 26 de janeiro de 2010

O último dia de Plenária Nacional contemplou todo o processo de avaliação conjuntural por parte das delegações de todo o Brasil. Como coroamento da Plenária, foi feito o Lançamento da Revista Memorial Linha do Tempo 30 Anos FASUBRA. Resoluções importantes foram aprovadas com vistas a contemplar o Calendário de Lutas para o primeiro semestre deste ano.

O Cerimonial do evento foi feito por Sandro Pimentel, Coordenador de Formação e Comunicação Sindical que convidou a colegada de Coordenação Rosane Barcelos e a Coordenação Geral da Entidade, para comporem a mesa. O representante da CONDSEF Marizar Mansilha, também foi convidado para a formação da mesa e todos(as) esses(as) falaram.

Durante o evento, registraram-se as presenças da Jornalista Raquel Carlucho – FASUBRA; Neide Dantas – Jornalista e dirigente do SINDIFES-BH; Rejane de Oliveira – CUT/RS e Presidenta do CPERS; Vera Guasso – Dirigente do PSTU e  Aderbal da Entrevôo Turismo.

Fábio e  Raquel Carlucho (funcionários da FASUBRA) e Neide Dantas, entregaram um exemplar da Revista aos(a) aposentados(a) Aroldo Soares (PA), Jair (MG) e Inaura (SC); como forma simbólica de entrega do impresso a toda a categoria. Esse momento causou forte emoção com muitas lágrimas e aplausos.

Em breve, estaremos disponibilizando o Relatório completo da plenária por meio do Informe de Direção (ID).

Categorizados em: