Credenciamento da Plenária Nacional da FASUBRA – 14 e 15 de setembro

15:47 | 6 de setembro de 2019

A FASUBRA Sindical promove nos dias 14 e 15 de setembro mais uma Plenária Nacional em Brasília. O evento, que inicialmente seria nos dias 7 e 8, foi adiado. Para tanto, convoca as entidades de base a realizarem assembleias e decidirem os delegados(as) que irão participar do encontro. O credenciamento deve ser feito até o dia 12 de setembro.

Na pauta estão os ataques do governo contra a educação e contra as entidades sindicais, além de: informes da direção; informes de base; conjuntura nacional e internacional; impactos do corte da educação; análise do projeto Future-se; reforma da Previdência no Senado; cortes das consignatárias; calendário e outros.

Os credenciados devem estar quites com a mensalidade até o dia 6 de setembro de 2019. Os documentos obrigatórios que devem ser enviados em anexo são: ata, lista de presença, relatório siape ou extrato bancário.

OBS: Pedimos para que se credenciem assim que tiver a ata e a lista de presença, mesmo não tendo pago a mensalidade do mês de setembro. O comprovante de pagamento pode ser apresentado no ato do credenciamento presencial.  

O credenciamento deve ser efetuado no formulário a seguir: https://bit.ly/2ZigTfX

 

 

 

Categorizados em: