Consulta às entidades filiadas

16:06 | 8 de fevereiro de 2013

 

Diante dos conflitos que estamos tendo com o governo na implementação do nosso acordo de greve, a Direção Nacional da FASUBRA está convocando uma caravana para o dia 21 e 22 de fevereiro para pressionar o governo pelo cumprimento integral do nosso acordo. Tal caravana nessa data ajudaria também a potencializar as atividades que terão nessa mesma semana de lançamento da Campanha Salarial do funcionalismo público federal. 

Acontece que estamos em um mês onde há um feriado nacional e popular que poderá prejudicar a construção de nossa atividade, questionamento que fora apresentado por representantes de algumas entidades que consultamos. Diante desse obstáculo, e objetivando a participação de todas as entidades nesta marcha, para que tenhamos pressão efetiva sobre o governo, a Direção Nacional da FASUBRA está consultando suas entidades filiadas acerca da participação da Caravana nos dias 21 e 22 de fevereiro. 

Pensamos que uma alternativa é remarcarmos a data de nossa caravana para o dia 07 de março, que antecede a nossa próxima plenária que está marcada para o dia 08, 09 e 10 de março. 

Queremos ouvir a resposta das bases até o dia 15/02 (Sexta Feira da semana que vem ) sobre qual é a melhor data para a nossa caravana, assim após ouvir as bases a direção nacional da FASUBRA irá analisar a conjuntura e publicar novas orientações. 

Saudações sindicais

 

DN-FASUBRA.

Categorizados em: