Conselho Político da Consulta Nacional sobre as Reformas e Auditoria da Dívida reforça participação na Greve Geral do dia 28 de abril

14:58 | 17 de abril de 2017

 

 

Entidades intensificam a divulgação da Consulta Nacional.

 

A FASUBRA Sindical participou  da reunião do conselho político da Auditoria Cidadã da Dívida Pública (ACD) e Consulta Nacional sobre as Reformas e Auditoria da dívida na manhã do dia 11, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Durante o evento, a coordenadora da ACD, Maria Lúcia Fattorelli, reforçou a participação das entidades na Greve Geral marcada para o dia 28 de abril, convocada pelas centrais sindicais.

 

Foram deliberadas as seguintes ações: intensificar a divulgação da página www.consultanacional2017.com.br, convocando todas as entidades a disponibilizarem o link da Consulta Nacional em seus sites, a criação da página da Consulta Nacional sobre Reformas e Auditoria da Dívida no Facebook, criação de posts e vídeos nas mídias sociais buscando viralizar o conteúdo na internet e viabilizar a campanha na televisão e rádios.

 

Providenciar vídeo desmistificando a entrevista do ministro Henrique Meirelles concedida à TV NBR (na qual ele faz comparação entre a Previdência no Brasil e na Finlândia); mobilização com megafone na rodoviária para coleta de assinaturas para a Consulta Nacional e mobilização em escolas de ensino fundamental e médio. Ainda, contatar entidades como UNE, Levante, Conlutas, para mobilização de jovens e coleta de assinaturas nas escolas.

 

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

Categorizados em: