Confira os principais pontos da proposta de reforma da Previdência que estará na pauta da Câmara a partir do dia 19 de fevereiro

17:34 | 8 de fevereiro de 2018

 

 

 

A FASUBRA orienta a participação das entidades de base a realizarem, onde for possível, paralisação com atos nas ruas e aeroportos, pressionando os deputados para votar contra a reforma.

 

As discussões sobre o projeto de reforma da Previdência (PEC 287/16) após o anúncio do governo da Emenda Aglutinativa começam no dia 19 de fevereiro. Também no dia 19, centrais sindicais e movimentos populares organizam uma paralisação em todo o país.

 

 

A FASUBRA orienta a participação das entidades de base, onde for possível, na paralisação no dia 19 de fevereiro com atos nas ruas e aeroportos e paralisação no dia 20 de fevereiro conforme deliberação do Fórum Nacional das Entidades do Serviço Público Federal (Fonasefe). O objetivo é pressionar os deputados para votar contra a reforma, mantendo a agenda de atividades no decorrer da semana.

 

 

A previsão é de que a votação seja concluída até 28 de fevereiro. Confira os principais pontos da proposta de reforma da Previdência que estará na pauta de votação do plenário Câmara dos Deputados no dia 20 de fevereiro.

 



 


  

 

 

 


 

 


 

 

  


 

 

 


  

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 

 

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical



Categorizados em: