Começa nesta quinta (29) o Encontro Nacional dos trabalhadores e trabalhadoras do Setor Público contra a PEC 32

Acontece nesta quinta (29/7) e sexta-feira (30/7) o “Encontro Nacional do Setor Público”, das esferas municipal, estadual e federal, que discutirá a derrota da reforma administrativa (PEC 32) no Congresso Nacional. O encontro é organizado pelo Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais, que compõe entidades sindicais, entre elas a FASUBRA Sindical, os movimentos, frentes e fóruns de servidores.

Todas as servidoras e servidores públicos podem participar do evento e ajudar na luta contra a PEC 32. Faça sua inscrição no link: https://bit.ly/3zGB3Pj. O encontro será transmitido pelo Facebook da Federação. Não deixe de acompanhar! O evento será online e vai discutir um plano de lutas para preparar uma grande mobilização nacional contra a PEC 32.

Nesta quinta-feira (29/7), o encontro inicia às 19h, com transmissão por meio das redes sociais. Já na sexta-feira (30/7), o evento inicia às 9h e ocorrerá na plataforma ZOOM. O link de acesso será enviado por e-mail e pelo WhatsApp, caso suas informações sejam fornecidas no ato da inscrição.

Vamos juntos fortalecer a defesa dos serviços públicos!

Tag: ,

Categorizados em: , , , , , ,