CCTTUB: OBRAS FINALMENTE SERÃO INICIADAS

10:37 | 29 de novembro de 2011

Na manhã desta segunda feira a FASUBRA entrou em contato com o Arquiteto Alberto Faria, a fim de obter informações acerca do Centro de Convivência dos Trabalhadores(as) das Universidades Públicas Brasileiras (CCTTUB), uma vez que o processo licitatório foi realizado, as propostas de preço abertas, com identificação de uma empresa vencedora.

Com isso o empenho dos recursos será feito até o final desta semana e a assinatura do Contrato para a construção da obra antes do dia 15 de dezembro. O início das obras, no entanto, poderá ocorrer somente no começo de janeiro de 2012, tendo em vista que a maioria das empresas da construção civil concede férias coletivas a seus funcionários, nesse período do ano.

Segundo o Arquiteto Alberto Faria (CEPLAN-UNB) é possível que o Reitor José Geraldo realize uma solenidade de assinatura do Contrato de alocação dos recursos e, para tal, convoque os principais interessados no CCTTUB: parlamentares que destinaram recursos, através de emendas, bem como representantes da FASUBRA e do SINTFUB para comparecerem ao evento. Oportunamente, caso se confirme essa programação, a FASUBRA e os demais envolvidos serão avisados e convocados.

A FASUBRA continua atenta e acompanhando cada passo dessa importante trajetória, rumo a mais uma grande e significativa conquista da categoria – a construção desse Centro de Convivência, que se constituirá em um importante espaço para qualificação, formação e integração dos trabalhadores(as) das universidades públicas brasileiras. Mais um motivo para festejar, nesse momento em que a Federação completa 33 anos de existência, repleto de lutas e conquistas.

Clique aqui e assista a apresentação Panorâmica Animada do CCTTUB

 

Categorizados em: