Canal da Saúde apresenta debate sobre o tema vírus da gripe, ao vivo, na terça, 12 de abril

19:40 | 11 de abril de 2016

 

Diante dessas importantes questões relacionadas à saúde pública, a FASUBRA apoia a ampla divulgação de todas as formas de prevenção contra as ameaças à saúde do brasileiro.

A preocupação com o aumento de casos da gripe causada pelo vírus da Influenza A (H1N1) e mortes registradas principalmente no Estado de São Paulo assombram a população brasileira. As doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti (febre chikungunya, dengue e zika vírus) permanecem tirando o sossego dos brasileiros e agora há mais uma preocupação.

Diante dessas questões de saúde pública, a Federação apoia a ampla divulgação de todas as formas de prevenção contra as ameaças à saúde da população. Inclusive, a FASUBRA Sindical participa do Conselho Nacional de Saúde (CNS) e soma esforços para que os trabalhadores e toda a sociedade brasileira tenham qualidade de vida e bem estar.

O programa Sala de Convidados vai transmitir amanhã, 12, ao vivo, às 11h, no Canal da Saúde o tema “vírus da gripe”.

Sobre o Sala de Convidados
Programa de debates que acontece ao vivo, apresentado por Renato Farias. Vai ao ar às terças-feiras, das 11h às 12h, tratando de temas com relevância factual e que estejam relacionados às políticas públicas na área da saúde.

Participação

O Sala de Convidados é um programa idealizado para que ocorra a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fanpage do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Como assistir
Televisão: canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e 3.4, em São Paulo, na multiprogramação da TV Brasil, no Sistema Brasileiro de TV Digital; em todo o Brasil por antena parabólica digital (freqüência 3690); e nas TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde.  Os conselheiros de saúde nos municípios brasileiros podem  assistir pela  Oi TV, canal 910.
Internet: acesse 
www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.

Com informações: Canal da Saúde

Categorizados em: