Campanha Nacional de Doação de R$ 1,00 para os trabalhadores(as) da UNICAMP, que tiveram seus salários descontados, em função da Greve no ano de 2011

21:14 | 24 de janeiro de 2012

“Em Plenária Nacional da FASUBRA, realizada em dezembro de 2011,  em função do desconto efetivado dos salários dos trabalhadores(as) em Greve da UNICAMP, foi aprovado Campanha Nacional de Solidariedade – com desconto de R$ 1,00, voluntário na base.

 

Diante da URGÊNCIA que a situação requer, pois os trabalhadores(as) com seus salários descontados necessitam de apoio para suas despesas básicas, solicitamos veemente as nossas entidades filiadas, que pratiquem mais uma vez a solidariedade comum entre nós, encaminhando a sua contribuição para a Conta Corrente da FASUBRA – Banco: CEF,  número  2986-2, Agência: 0004, Op. 003,  que será imediatamente repassada ao STU.

Informamos que mesmo tendo uma liminar contrária ao corte do ponto, não há garantia de retorno dos salários, portanto, neste momento, é imprescindível que as entidades  façam a sua contribição e  enviem o comprovante do depósito para a FASUBRA. “

Categorizados em: