ACAMPAMENTO DA EDUCAÇÃO FEDERAL E MARCHA DOS SPFs 06 E 07/MAI/14

13:15 | 23 de abril de 2014

acampamento

 

O CNG/FASUBRA deliberou por unanimidade caravana com acampamento em Brasília nos dias 06 e 07 de maio. Com a iniciativa de buscar construir essa caravana em unidade com outras entidades do funcionalismo.

Assim, no ultimo dia 11/04 a direção da FASUBRA esteve presente na reunião do Fórum das entidades do Serviço Publico Federal no qual foram debatidos os rumos da campanha salarial do funcionalismo. Após uma ampla discussão sobre a conjuntura todas as entidades chegarem ao entendimento que é muito importante a construção da caravana no dia 07 de maio para exigir que o governo negocie com os Servidores Públicos Federais.

Após essa reunião a direção da FASUBRA acertou com as entidades da educação federal (ANDES-SN e SINASEFE) a construção de uma caravana da educação federal já no dia 06/05, transformando a atividade em um acampamento da educação superior, que terá o objetivo de exigir do governo negociação efetiva com os trabalhadores das universidades e Institutos Federais.

Todos os comandos locais e assembléias dos sindicatos de base precisam discutir com prioridade a construção da caravana, precisamos de milhares de Técnico-Administrativos em Educação em Brasília para exigir do governo NEGOCIAÇÃO DE VERDADE!

TODOS À BRASÍLIA!

Categorizados em: