24/3 – Amanhã é dia de paralisação

, 16:03 | 23 de março de 2021

A FASUBRA Sindical aprovou em Plenária Nacional Virtual, realizada nos últimos dias 11, 12, 13 e 17 de março, a paralisação dos técnico-administrativos e técnica-administrativas em educação das Instituições Públicas de Ensino Superior, por 24h, em todo o país nesta quarta-feira, dia 24. A Federação não orienta a realização de atividades presenciais devido ao agravamento da pandemia, já que o Brasil se tornou o epicentro do coronavírus no mundo nos últimos dias.

O dia de “Mobilizações, Paralisações e Greve no Serviço Público” segue o calendário das centrais, entidades sindicais e do Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais). As mobilizações serão contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e os demais ataques que retiram direitos das servidoras e dos servidores públicos, além da defesa da educação e da saúde. Outro tema do dia é a luta por vacinação para todos e todas contra a COVID-19 e Fora Bolsonaro e Mourão.

A FASUBRA orienta as entidades de base a realizarem paralisações das atividades remotas (Home Office) e dos Hospitais Universitários, onde for conveniente, e manifestações (com uso de carro de som, banners, outdoors, bonecos, entre outros) para chamar atenção da importância dos serviços públicos e denunciar a reforma administrativa.

Dia 24 é dia de Paralisação! Participem!
Diga não à Reforma Administrativa!
Serviço Público e servidores salvam vidas!

#ForaBolsonaroeMourão
#VacinaparatodosetodasJá
#NaoàReformaAdministrativa
#24deMarço
#Paralisação

Tag: , , , ,

Categorizados em: ,