FASUBRA Sindical Acompanha Conselho de Ética que ouviu testemunhas de defesa de Glauber Braga
Na manhã desta quarta-feira (4), o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para ouvir as testemunhas de defesa do deputado Glauber Braga (Psol-RJ). A representação contra o parlamentar, movida pelo Partido Novo, foi aprovada por dez votos favoráveis, com a oposição de apenas dois deputados: Chico Alencar (Psol-RJ) e Jilmar Tatto (PT-SP). O partido acusou Braga de não demonstrar arrependimento em relação à agressão, ocorrida recentemente.
Na última semana, o colegiado já havia ouvido testemunhas de acusação, incluindo um membro do MBL que alegou ter sido agredido pelo deputado.
A FASUBRA Sindical, que tem apoiado Glauber Braga, manifestou-se em solidariedade ao parlamentar, destacando sua trajetória de defesa de pautas sociais e da luta dos trabalhadores e das trabalhadoras, em especial as do serviço público federal.
A entidade conclamou a categoria a se mobilizar em apoio ao deputado, ressaltando sua importância na luta pela soberania nacional.
A FASUBRA foi representada na audiência pelos membros da direção nacional João Daniel, Thereza Silveira e Mary Caroline Ribeiro.
Categorizados em: Geral