FASUBRA participa de ato unificado contra a Reforma Administrativa em Brasília
A FASUBRA Sindical participou, na manhã desta quarta-feira (19)no anexo 2 da Câmara dos Deputados, de um ato unificado contra a Reforma Administrativa, ao lado de diversas entidades representativas dos trabalhadores do serviço público. A mobilização reuniu categorias de diferentes setores, que se concentraram em frente ao Congresso Nacional para reforçar a resistência ao desmonte dos direitos do funcionalismo e cobrar o arquivamento definitivo da proposta.
Durante a atividade, dirigentes das entidades alertaram sobre os impactos negativos da reforma para a população. Eles destacaram que as mudanças propostas fragilizam os serviços públicos, ampliam a precarização das relações de trabalho e comprometem a qualidade do atendimento oferecido à sociedade.
A FASUBRA reafirmou sua posição firme na defesa do serviço público e dos direitos dos trabalhadores técnico-administrativos em educação, enfatizando a importância da unidade entre as categorias na construção de uma agenda conjunta de lutas. A entidade destacou ainda que seguirá mobilizada, atuando junto às demais representações sindicais para impedir retrocessos e garantir políticas públicas de qualidade para toda a população.

Categorizados em: Geral