Bolsonaro mente ao discursar na ONU sobre as queimadas no Pantanal
A Fasubra manifesta sua total solidariedade aos povos indígenas, ao contrário do que disse o presidente, entendemos a importância desse povo na preservação da natureza e bioma pantaneiro. Acusou indígenas e caboclos de serem responsáveis pelos incêndios no Pantanal, que está em chamas desde o mês de julho e ainda segue causando devastação a fauna e flora.
Ele negou que a Amazônia esteja em chamas dizendo que somos líderes em conservação e preservação, outra afirmação falsa, completando suas inverdades, culpou as Instituições que lutam pela preservação.
Bolsonaro divulgou ainda a desinformação sobre a real situação ambiental e omitiu dados da realidade sobre a pandemia do Covid-19.O presidente afirmou ter delegado aos vinte e sete governadores das unidades da Federação, que tomassem as medidas de isolamento e distanciamento durante a crise causada pela PANDEMIA , disse também ter enviado recursos para grande parte do País o que causa estranheza diante da falta de EPI’S, respiradores, ou seja o básico.
O presidente ainda tentou jogar a culpa da crise e a necessidade para realizar Reforma Administrativa com a propaganda das imprensas informando a sociedade com o Lema fique em casa. Mentiu descaradamente em seu discurso que aconteceu na última segunda-feira (22), na Organização das Nações Unidas (ONU).A FASUBRA não aceitará mais tantas mentiras.Somos #forabolsonaroemoura#bolsonaromentiu#foraricardosalles#amazoniapedesocorro#sospantanal#nãoareformaadministrativa
*Estagiária sob supervisão
Tag: Bolsonaro, Fasubra Sindical, ONU, Pandemia, Queimadas no Pantanal