A FASUBRA Sindical torna público Edital para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de comunicação

12:25 | 10 de fevereiro de 2021

A presente contratação tem como objetivo o atendimento ao princípio da publicidade e ao direito à informação, por meio de ações de comunicação que visam difundir ideias e princípios, para informar e orientar as Técnicas e os Técnico-administrativos em Educação e o público em geral.

A Empresa contratada deve atuar em conjunto com a equipe de comunicação da FASUBRA Sindical.

A prestação de serviços será desenvolvida conforme os pontos explicitados a seguir:

Criação de 5 campanhas publicitárias com os seguintes eixos:

• Em defesa da autonomia universitária
• Vacinação para todas e todos já!
• Fora Bolsonaro e Mourão
• Em defesa dos serviços públicos. Contra a PEC emergencial e a Reforma Administrativa.
• Segurança Sanitária para o trabalho presencial.

Cada campanha deve ser composta pelos seguintes itens:

• 12 peças (arte + texto publicitário) para publicação nas redes sociais;
• 2 peças (arte) para aplicação em outdoor, busdoor, etc.;
• 4 spots de rádio – até 30 segundos – Roteiro, produção, locução, elementos sonoros (músicas, efeitos especiais), edição, montagem.
• 2 vídeos em animação 2D – de 50 segundos – Roteiro, produção, edição, montagem, sonorização, trilha sonora, computação gráfica, colorização, pós-produção. Vídeos com audiodescrição e tradução em libras.

Pode haver ajuste de quantitativo de peças produzidas entre uma campanha e outra, sem alteração no quantitativo total das 5 campanhas.

A empresa contratada deverá entregar 50% das peças gráficas e pelo menos 1 vídeo e 1 spot dia 05/03 e o restante distribuído até o final de maio em cronograma combinado com a FASUBRA. 

Os spots de rádio e os vídeos de animação 2D terão o prazo de entrega a ser definido em conjunto entre a empresa contratada e a FASUBRA Sindical.

Todos os materiais produzidos deverão passar por aprovação da contratante, e caso haja necessidade de alteração, a empresa contratada fará os ajustes sem custo adicional.

As etapas previstas no processo de produção são as seguintes:

a) Pré-produção: iniciará com a realização de reuniões entre a FASUBRA e a contratada, visando a apresentação e discussão sobre os detalhes das campanhas;

b) Após a reunião e definidos todos os detalhes, a empresa contratada iniciará o processo de produção das campanhas;

c) Revisão e aprovação do produto: a contratada entregará uma versão preliminar para avaliação e aprovação da FASUBRA, que poderá solicitar correções, as quais serão realizadas no prazo estipulado conforme a complexidade na elaboração da peça, visando nova aprovação pela contratante. A contratada deverá realizar quantas alterações forem solicitadas pela FASUBRA até a aprovação final;

d) Todo o material produzido deverá vir acompanhado de um termo de cessão de uso dos direitos do produto à FASUBRA para a sua reprodução em mídia eletrônica, multiplicação em cópias, utilização em campanhas, ou outra forma que se fizer necessária, verificando-se prazo indeterminado para finalidade publicitária e para inclusão no acervo virtual da Federação;

e) O produto final deverá estar em alta definição. O material bruto ficará com a FASUBRA e o direito das imagens capturadas será automaticamente transmitido a FASUBRA. Todas as imagens e produtos obtidos a partir da execução do presente objeto, propriedade e direitos de uso serão exclusivos da contratante;

f) Cabe à empresa contratada executar, de modo planejado, as solicitações emitidas pela FASUBRA, com disponibilização de estrutura técnica, física e de pessoal de apoio para a viabilização da execução do serviço demandado;

g) Todos os direitos autorais, intelectuais ou de criação das obras, peças e serviços executados pela contratada serão de domínio da contratante, podendo, somente a critério desta, ser autorizada sua utilização para outras finalidades;

A empresa contratada deverá apresentar um planejamento para o uso das peças nas redes sociais envolvendo valores de anúncio e número de pessoas impactadas. Essa apresentação será feita após reunião de Briefing com o cliente.

Os valores de impulsionamento serão estipulados pela FASUBRA Sindical.

A empresa também colocará à disposição profissionais para executar o planejamento e gerenciamento digital das campanhas, pré-aprovado pela FASUBRA Sindical. O valor para a execução deste serviço deve estar contido e discriminado na proposta apresentada pela empresa.

A empresa contratada deve apresentar relatórios completos de alcance ao final das campanhas.

A empresa contratada deverá participar de reuniões com a equipe de comunicação da FASUBRA para discutir e avançar na qualidade e no desempenho das campanhas, ou sempre que for solicitado.

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