FASUBRA Sindical comemora 44 anos com solenidade na Câmara dos Deputados

16:50 | 7 de dezembro de 2022

A FASUBRA Sindical comemora seus 44 anos de existência no próximo dia 19 de dezembro. As celebrações de mais de 4 décadas de luta em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade iniciam nesta semana, com a sessão solene marcada para esta quinta-feira (08/12), às 14h, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

A solenidade em comemoração abre os trabalhos da Plenária Nacional da Federação, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na Associação de Docentes da UnB – ADUnB, em Brasília/DF. Nos dias 9 e 10, os debates acontecerão das 8h30 às 17h30 para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Informes da Direção Nacional;

2. Análise de conjuntura nacional e internacional;

3. Conselho Fiscal (análise e aprovação das contas da FASUBRA dos anos 2020 e 2021);

4. CONFASUBRA;

5. Outros.

A Direção Nacional (DN) da FASUBRA Sindical informa que para participar da solenidade de celebração na Câmara dos Deputados, as técnica-administrativas e técnico-administrativos em educação não podem esquecer de portar um documento recente com foto (identidade/carteira de motorista) para identificação na entrada, pelo Anexo II. Devido ao aumento de contaminação da Covid-19, todas e todas deverão respeitar as orientações da OMS como: uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porAndréia Zulato