É amanhã – 27/5, às 17h: Live Não à Reforma Administrativa (PEC 32)

13:41 | 26 de maio de 2021

Dando continuidade as lives da FASUBRA Sindical, nesta quinta-feira (27/5), às 17h, ocorrerá um papo bate-papo sobre a reforma administrativa (PEC 32), que tenta acabar com o serviço público e retirar direitos dos servidores e servidoras. A live será transmitida pelas redes sociais da Federação – Youtube e Facebook e contará com intérpretes de libras.

Participa como convidada a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), integrante da CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania). Nesta terça-feira (25/5), os parlamentares aprovaram a reforma na CCJC, que agora segue para tramitação na Comissão Especial. A luta não pode parar, vamos barrar a destruição do serviço público e o desmonte do estado pressionando os parlamentares nos estados.

O outro convidado da live é Francis Bordas, da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) da FASUBRA Sindical. Bordas também faz parte da composição da Associação Americana de Juristas (AAJ) – no Brasil, integra o CNASP (Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos) e participa atualmente da Comissão Especial de Precatórios do Conselho Nacional da OAB.

Compartilhe e participe!

#VoteContraaPec32
#ForaBolsonaroeMourão
#SalveoServiçoPúblico

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porAndréia Zulato