ORIENTAÇÃO SOBRE O CALENDÁRIO DE LUTAS DA FASUBRA

Findado o XXIII CONFASUBRA, a atual DN/FASUBRA, com mandato vigente até 31/05/2018, informa que durante o período de transição, orienta, em conjunto com a representação da Direção eleita, o calendário de lutas e atividades do final do mês de maio e mês de junho.

Na última reunião do FONASEFE que ocorreu essa semana, ficou mantido a data do dia 23/05 como dia nacional de lutas, mas está sendo orientado também o dia 07 de junho como dia de paralisação e luta, com atos nos estados e com possibilidade de ter manifestação em Brasília. Na próxima reunião do FONASEFE no dia 29/05 será avaliado se além dos atos nos estados, se também haverá caravana a Brasília no dia 07/06.

Dia 23/05 – Dia nacional de lutas e paralisações, com eixo na defesa dos serviços públicos e na exigência que o governo abra as negociações em relação a pauta do FONASEFE/FONACATE.

De 24 a 26/05 – CONAPE (Conferência Nacional Popular de Educação) – Belo Horizonte/MG

DIA 29/06 – Reunião do FONASEFE/FONACATE.

Dia 07/06 – Audiência Publica sobre os Hospitais Universitários na câmara dos deputados as 10 horas da manhã em Brasília.

Dia 07/06- Dia nacional de lutas e paralisações, com eixo na defesa dos serviços públicos e na exigência que o governo abra negociações em relação a pauta do FONASEFE/FONACATE.

Dia 15 e 16/06 – Plenária Nacional da FASUBRA.

Dia 05 a 11 de agosto – Seminário Nacional, que será realizado em Brasília.