Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social define ações

17:45 | 23 de agosto de 2017

 

Parlamentares, representantes de entidades sindicais e da sociedade civil em defesa da população brasileira, encaminharam a realização de Encontros Estaduais para debater o tema e confrontar os ataques por parte do governo.

 

Na tarde de terça-feira, 22, a FASUBRA Sindical participou de uma reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, na Câmara dos Deputados. Representou a Federação o coordenador Darci Silva.

 

Presentes os senadores Paulo Paim, Paulo Rocha e Fátima Bezerra, os deputados  Arnaldo Faria de Sá, Antonio Goulart, Erika Kokay, Adelmo Carneiro Leão e Lincoln Portela. As entidades que participaram do evento são Anamatra, Anfip, Sindifisco Nacional, Sinait, Nova Central, CSPB, CNTE, Sindreceita, Contag, CUT, Contratuh, Sindfazenda, IAPE, Fecomerciários/SP, Diap, FASUBRA, OAB/RS, CMB e Fenajud.

 

Com o objetivo de delinear ações, parlamentares, representantes de entidades sindicais e da sociedade civil em defesa da população brasileira, encaminharam a realização de Encontros Estaduais para debater o tema e confrontar os ataques por parte do governo.

 

Também foi agendada uma audiência pública da CPI da Previdência na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 14 de setembro, às 9h.

 

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social defende a manutenção dos direitos sociais e uma reforma estrutural da captação de recursos, nos termos da legislação atual, com o propósito de garantir a segurança jurídica e atuarial do sistema de Seguridade Social Brasileiro, sem restrição ou extinção de direitos.

Atuar para defender direitos é o nosso foco❗Junte-se a nós‼

 

Assessoria de Comunicação FASUBRA Sindical

 

Categorizados em: