Credenciamento para o VI Encontro Nacional dos Aposentados – 24 e 25/10

15:30 | 16 de outubro de 2019

A Direção Nacional da FASUBRA Sindical, por meio da Coordenação de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria, seguindo seu planejamento estratégico e diante dos vários ataques em curso e da conjuntura atual do país, promove o VI Encontro Nacional dos Aposentados nos dias 24 e 25 de outubro, no Teatro dos Bancários, na EQS 314/315 – Bloco A – Asa Sul, Brasília/DF

A Coordenação de Aposentados da FASUBRA se reuniu no dia 15 de setembro com os aposentados(as), aposentandos(as) e pensionistas participantes da Plenária da FASUBRA para discutir a conjuntura atual e formular estratégias para o enfrentamento aos ataques do Governo Bolsonaro. Durante o encontro, diversos temas de interesse da categoria serão discutidos nesse sentido.

O encerramento será realizado na noite do dia 25 de outubro, com jantar de confraternização e apresentações culturais, portanto, os participantes devem se programar para retornarem apenas no dia 26 de outubro.

Até a realização do encontro, a Coordenação de Aposentados orienta que todos(as) participem das assembleias, atos, reuniões, e movimentos que sejam objeto de mobilização chamados pelas bases, além de acompanhar o calendário que foi aprovado pela Plenária Nacional da FASUBRA.

Este momento de ataque à Educação, à Saúde, à Previdência, aos trabalhadores e à população pelo Governo Bolsonaro mais do que nunca exige mobilização! Resistir para existir!

Faça o seu credenciamento no link.

Categorizados em: