Cerco se fecha para a família Bolsonaro

, 13:57 | 19 de junho de 2020

Parece que finalmente o cerco está se fechando em torno do presidente Bolsonaro. O ex-assessor de Flávio e amigo pessoal da família, Fabrício Queiroz, foi preso nesta quinta-feira (18/06) no interior de São Paulo. Queiroz estava escondido em uma residência em Atibaia/SP, de propriedade do advogado do parlamentar, Frederick Wassef, o que parece bem suspeito. Ele foi transferido para o Rio de Janeiro.

Queiroz é investigado pelo esquema de “rachadinha”, que consiste no repasse de parte do salário de funcionários a políticos e assessores parlamentares, e foi descoberto pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), em investigação a operações bancárias de Flávio e funcionários, quando ainda era deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

No início da semana diversos aliados de Bolsonaro tiveram o sigo bancário quebrado a pedido do ministro Alexandre de Moraes, relator no inquérito do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre atos antidemocráticos, que pediam o fechamento do STF e do Congresso Nacional. No total, 11 parlamentares bolsonaristas são investigados no inquérito.

Eleito com o discurso anticorrupção, fica cada dia mais explícito a participação dos Bolsonaro em atividades fraudulentas, desvio de dinheiro público e envolvimento com a milícia. A FASUBRA Sindical defende uma investigação criteriosa de supostos crimes cometidos pela família Bolsonaro e o imediato afastamento do presidente do cargo.

Fora Bolsonaro e Mourão!

Foto: reprodução

Tag: , ,

Categorizados em: ,