15/11 – Nestas eleições municipais não votem em apoiadores das reformas do governo Bolsonaro

, , , 18:33 | 11 de novembro de 2020

Neste domingo (15/11) os brasileiros e brasileiras vão às urnas para eleger prefeitos, prefeitas, vices, vereadores e vereadoras em 5.570 municípios. A FASUBRA Sindical orienta que os técnico-administrativos e as técnica-administrativas tomem os devidos cuidados contra a COVID-19 e votem com consciência e responsabilidade, escolhendo candidatos e candidatas que não defendam a retirada de direitos, as privatizações de estatais e as reformas do governo Bolsonaro: PEC 32/2020 e PECS 186, 187 e 188.

A última Plenária Nacional da Federação, realizada em outubro, aprovou a resolução em formato de campanha: “Não vote em nenhum candidato e candidata de partidos que se manifestaram favoráveis à contrarreforma e privatizações nas eleições municipais”. A FASUBRA Sindical destaca que não dá para continuar apoiando projetos de destruição dos serviços públicos, gratuitos e de qualidade e que as eleições municipais podem dar um recado ao atual (des)governo.

Os ataques são sucessivos, em especial em áreas essenciais e que a população mais necessita. As eleições municipais podem contribuir para o aumento de recursos orçamentários em educação, saúde, segurança pública, entre outras áreas, e frear projetos autoritários do governo, além de fortalecer a democracia.

Portanto, no próximo dia 15/11, não dê seu voto em candidatos e candidatas que querem a destruição do serviço público, negam a ciência e a pesquisa, não respeitam o meio ambiente, defendem a privatização de estatais e todos os projetos que comprometem a democracia, a justiça social e o interesse coletivo.

Vote Consciente!

Veja o posicionamento de partidos e parlamentares sobre a Reforma Administrativa.

#NãoàReformaAdministrativa
#NãoàPECEmergencial
#NãoàsPrivatizações#ForaBolsonaroeMourão

#pracegover: Arte com fundo azul claro e imagem de uma urna eletrônica em preto e branco. No topo escrito em azul “Atenção para”, abaixo detalhe em vermelho, com os dizeres em branco “Eleições Municipais”. No rodapé escrito em vermelho e preto “Não vote em quem defende as reformas do governo Bolsonaro”. Hashtag ForaBolsonaroeMourão e logo da FASUBRA no canto direito inferior.

Vote Consciente!

Tag: , , ,

Categorizados em: , , ,