URGENTE! DIA 30, QUARTA-FEIRA VAMOS TODOS AS RUAS PELA REDUÇÃO DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS!

A FASUBRA sindical orienta suas entidades base a participarem com prioridade nas manifestações que estão sendo convocadas pela Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular nessa quarta feira em várias cidades pela Redução do Preço dos Combustíveis e Não a Intervenção Militar!

O golpista Temer e sua política de preços do barril somado à privatização do refino com importação de petróleo é o verdadeiro responsável pela alta dos preços do gás e combustível. Se essa política não mudar, não vai estabilizar o valor do gás e da gasolina. Não adianta cortar impostos dos combustíveis e repassando a conta para a população, aumentando outros impostos.

É preciso também rechaçar esses movimentos oportunistas que pedem intervenção militar já! Estamos a favor das liberdades democráticas, e devemos repudiar qualquer repressão ou ação das forças armadas contra as lutas em curso. Lembramos também que o dia 7 de junho precisa ser construído desde já como um dia nacional de paralisação em defesa dos serviços públicos exigindo negociação salarial já! Nessa mesma data vamos realizar uma audiência pública sobre os hospitais universitários em Brasília no auditório Nereu Ramos na Câmara dos deputados.

Participem!