Live da FASUBRA discutirá a regulamentação do teletrabalho pela IN65 e a reforma administrativa apresentada pelo governo

Os desafios colocados para os trabalhadores são imensos, especialmente numa conjuntura marcada por um governo que ataca de forma sem precedentes os direitos conquistados. Não é apenas um ataque aos servidores públicos que trabalham em benefício da população, mas a pura e simples destruição da presença do estado na saúde, educação, assistência, programas sociais. Por isso, mais do que nunca, precisamos da unidade na luta e que toda a categoria esteja informada sobre o desmonte promovido pelo governo Bolsonaro.

Assim, a FASUBRA Sindical realiza na próxima terça-feira (15/09), às 15h (horário de Brasília), a live com os temas “Teletrabalho em Discussão: Análise e perspectiva da CNSC/Fasubra” e “Reforma Administrativa: Análise da AJN/Fasubra”. Acompanhe pela página do Facebook e o canal do Youtube da FASUBRA.

A live contará com a mediação dos coordenadores do Jurídico e Relações do Trabalho da Federação João Paulo Ribeiro e Marillin de Castro Cunha. A CNSC (Comissão Nacional de Supervisão de Carreira), apresentará a análise e perspectivas do Teletrabalho (com foco na Instrução Normativa 65/ 2020), construídas por todas as forças que compõem a direção da FASUBRA e representada pelos(as) integrantes escolhidos por eles para participar da live. A exposição acerca da reforma administrativa será realizada pelo advogado Guilherme Zagallo, integrante da Assessoria Jurídica Nacional (AJN).

Não perca, acompanhe e envie sua pergunta!

#AVidaAcimadoLucro
#ForaBolsonaroeMourão
#NãoàReformaAdministrativa