Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social é relançada

Coordenadores da FASUBRA

Coordenadores da FASUBRA Sindical acompanharam nesta quarta-feira (6), no Plenário 12 da Câmara dos Deputados, o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social.

Durante a reunião foi discutido estratégias de mobilização para enfrentar a reforma da previdência, proposta pelo governo, e em defesa da previdência social.  A estrutura da frente também foi debatida já que o antigo coordenador, Arnaldo Faria de Sá, não foi reeleito.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social foi instalada em 31 de maio de 2016, sob a coordenação do senador Paulo Paim e do deputado Arnaldo Faria de Sá e é composta por parlamentares e por mais de 100 entidades representativas da sociedade civil, entre essas todas as Centrais Sindicais e a FASUBRA Sindical.

Participaram os coordenadores em plantão Melissa Campos, Elma Dultra, Sérgio dos Santos Neves, Fernando Mota, Rogério Fidélis da Silva e Márcia Abreu da Silva.

A próxima reunião da Frente será em 13/02, às 14h, no Plenário 10, para encaminhamentos de mobilização parlamentar e social. As próximas datas, algumas ainda sem plenário definido, são: 20 e 27 de fevereiro e 13 de março. No dia 20 de março ocorrerá o relançamento oficial da Frente, no Auditório Nereu Ramos.

Site da Frente